Amigos do blog,
Venho por meio deste post dizer que estou encerrando minhas atividades aqui neste espaço.
Era algo que eu já vinha matutando há algum tempo, mas que só agora me parece fazer sentido. Quando iniciei a escrever aqui tinha basicamente três objetivos:
- manter um arquivo sobre os filmes, livros, gibis, etc, os quais eu consumia - era tanta coisa que volta e meia eu esquecia do que tinha visto...
- compartilhar essas vivências com meus amigos em forma de sugestões positivas ou rechaçamentos sumários, no caso de ruindades explícitas como Transformers 2...
- e também, exercitar a minha escrita, algo que sempre gostei de fazer.
No entanto, comecei a pegar um gosto tal pela coisa que em pouco tempo me vi absurdamente envolvido com o site, explorando-o em diversas vertentes e carregando vários companheiros comigo; uma interatividade incrível e que certamente foi a época em que mais gostei de estar aqui.
Só que para um blog sem fins lucrativos, o tempo (e o envolvimento emocional) que eu dispendia estava se tornado demasiado e prejudicial ao meu convívio familiar. Assim, em meados do segundo semestre do ano passado dei um bruto corte nas atividades desenvolvidas.
Essa queda (embora realmente necessária) tirou de mim, muito do gosto que eu tinha nessa brincadeira maravilhosa. E minha alegria foi minguando aos poucos, até que nos últimos tempos vir postar coisas aqui tem sido algo que sinto ser trabalhoso e não mais prazeroso.
Por isso, termino minha fase blogueiro por aqui, me despedindo de todos amigos que fiz e conheci nestes quase 3 anos de existência. Seria uma baita sacanagem tentar citar a todos que gostaria de agradecer, pois certamente cometerei alguma injustiça.
Porém, caras como o Paulinho (mais citado que os Beatles!), sempre presente e prestigiando a tudo o que fazíamos, a Renata que foi certamente minha parceira mais renhida com sua espetacular coluna Barbadas Literárias, o amigo D.T.S. que me deu a honra de estampar nosso link no seu ótimo blog Resenha de Filmes... Élbio, Thiago, Marcelo, Vinícius Japa, André, Marina, Fabi, Henrique, Pablo, Asdruba, Lincoln... é melhor parar por aqui senão incorrerei na judiaria de magoar alguém que por infelicidade posso olvidar nesse momento triste.
Enfim, quero desejar aos amigos que sempre estiveram por aqui me dando uma força, um grandessíssimo abraço!
P.S.: só pra não deixar no vácuo, aqui vão minhas últimas dicas - vi esta semana Margin Call e Os Descendentes e terminei de ler (ouvir) Sexo e Destino, do Chico Xavier. Notas respectivas: 6,5, 6,0 e 8,0...
Comentários
Grandes abraços e o prazer foi meu.
PS: Espero que ainda arranje um tempo para criticar as minhas resenhas. rs