
EUA, 2011 - 95 min.
Infantil
Direção: Tim Hill
Elenco: Russel Brand, James Marsden, Hugh Laurie, Kaley Cuoco, Elizabeth Perkins, Gary Cole, David Hasselhoff
Depois não adianta dizer que a gente só elogia a Pixar... Fazer o quê?
Depois de fazer o apenas legalzinho Meu Malvado Favorito, a nova empresa do ramo das animações, a Illumination Entertainment, vem com este fraquiiiiinho Hop.
A história é a seguinte: Júnior (Russell Brand) era um coelho que adorava tocar bateria e queria conhecer o mundo, mas seu pai (Hugh Laurie) deseja que ele dê continuidade à tradição de tornar-se o Coelho da Páscoa, seguida a quatro mil anos (não sei de onde tiraram este número...).
Daí, ele resolve fugir para Hollywood (!?) e acaba atropelado por Fred (James Marsden, coitado, que papel sem fundamento. Pensando bem, coitado nada, não devem ter colocado uma arma na cabeça dele, o obrigando a fazer o filme...), um garotão que se recusa a crescer.
É muita coisa sem pé nem cabeça ao mesmo tempo e nem o pretexto de ter bichinhos tão bonitinhos em ação é motivo para alguém adulto (no caso, do sexo feminino que adoram dizer "uoummm..." para esse tipo de coisa) assistir a essa baboseirinha.
Bom, o positivo é que a minha filha de 6 anos adorou, logo, alguma serventia deve ter...
Mas caso, você tenha mais de 10 e resolver encarar, não diga que não avisei.
(Como o mestre do Dr. House foi parar numa produção dessas é um mistério para mim... Mas pensando bem, eu me lembro dele em outra ruindade bem desse mesmo gênero, aquela coisa medonha chamada O Ratinho Stuart Little. É, acho que ele já tinha mesmo péssimos antecedentes.)
Nota: 4,0
Cotação no IMDb: 5.2 (5.043 votos)
Trailer dublado
Comentários