Comentário rapidinho, até porque nenhum dos dois mais aspira o título do Brasileirão:
- Grêmio: no sábado, fez o que está habituado a fazer fora de casa - perdeu. Time que não marca ninguém quando joga sem a Geral o obrigando a isso, vai ver isso acontecer mais vezes.
E a declaração do Renato de que "craque não marca" foi um duplo gol contra.
Primeiro, porque isso não existe mais no futebol atual. Sneijder, o melhor jogador da Copa, cansou de ser visto dando carrinhos no campo de defesa.
Segundo, porque no caso, Renato se referia a Douglas e Souza. Desde quando eles são craques? Bá! Renato deveria olhar uns tapes seus do tempo de jogador, para lembrar melhor o que define ser um craque - coisa que ele foi e muito. - Inter: reservão contra o lanterna acho que serviu só para uma coisa: pro Celso Roth ver que Bruno Silva, Edu e Éverton não tem condições de envergar a camisa bi-campeã da América.
Marquinhos já mostrou um pouco da qualidade que o faz valer U$ 100 mi e o Oscar ainda está muito tímido, mas tem potencial. É nesse tipo de jogador que o Inter tem que investir.
Gostei da movimentação do Derley. Não tem grife, veio da base e acho que pode ser uma boa alternativa, disputando posição com o Mathias, para a vaga em aberto do Sandro.
Ronaldo Alves e Sorondo também, não dão segurança nenhuma e no final, cada qual estava mais de língua de fora. São outros que podiam dar o prefixo e sair do ar.
Outra, gosto muito do Andrezinho, mas as últimas partidas dele tem sido muito fracas em relação ao que ele mostrou ano passado. Talvez o fato de ser eterno reserva, mesmo quando jogava melhor que os titulares, tenha minado a confiança dele.
Damião, a cada gol, confirma o pavoroso erro do Roth em escalar Éverton de centroavante em algumas partidas.
Ah, e já está na hora de o Renan começar a pegar mais bolas, né...
Comentários