Pular para o conteúdo principal

Inter 1 x 0 Goías

Só pude ver o 2º tempo, porque estava em Rio Grande em corrida do Braille, mas deu bem pra ver a estratégia vitoriosa do Tite.

Ele fez as famosas duas linhas de quatro, deixou o Goiás cruzar bola a vontade pra área, pois os dois atacantes adversários, Felipe e Iarley são baixinhos e ficou especulando no contra-ataque.

Quando botou o Taison e o Sandro maximizou o poder de fogo do time e ganhou com justiça.

Às vezes tu fazes essas táticas perfeitas e na prática dá tudo errado. Por isso a fase é boa. O Tite pensa certo e DÁ certo (e quando não pensa, como contra o Flamengo, que só colocou o Andrezinho faltando 5 min, dá sorte ainda).

Grande defesa do Lauro no único jeito que o Goiás poderia fazer gol - em uma falha individual nossa.

Vamo, vamo Inter, rumo ao Tetra Brasileiro, e Bi da Copa do Brasil e da Recopa!!!!!!

Comentários

Paulo Dias disse…
Sorte tua que só visse o segundo tempo, o Alecsandro só tocava na bola quando o Lauro cobrava o tiro de meta, o Magrão perdeu todas as bolas no meio campo, o Bolívar passou uma vez só pela linha do meio do campo. Só se salvaram o guina como sempre e o Danny Moraes.
O Andrézinho sentiu fal do magrão do gauchão e o Giuliano não se achou com o andrezinho. Mas Valeu, mais 3 pontos fora jogando mal, pode ser sempre assim, se for pra ganhar, tá valendo.
Abração bruxo.
Tche, tô louco pra colocar minha camisa vermelha pra jogar um futebolzinho.
Rafael Barbosa disse…
Bá e agora que eu voltei a jogar (!) no Brilhante vou me enredar pra amarrar joguinhos mas o cara sempre dá um jeito Abração brow
Unknown disse…
Gurizada, não sei quanto os nossos laterais (alas) são ruins ou isso é culpa do treinador. O Kléber vai pra seleção jogando mal, não passa do meio de campo. Bolivar coitado é uma lentidão sem tamanho. Ele não vai embora? Nós temos 3 excelentes jogadores do mei pra frente e isso está fazendo a diferença. O dia que mrcarem o Dalessandro a bola não chegará no ataque com qualidade e a coisa poderá ficar ruim. No jogo contra o Goias o Sandro entrou muito mal, não fez nada (quase um gol contra). Temos que ter os pés no chão, mas o time tem que render muito mais do que está! Acredito que o Inter esteja jogando a 70% do que pode.