
- Os jogadores foram superestimados ano passado com as conquistas do Brasileiro sub-23 e da Costamilan.
Discordo. São bons jogadores mesmo. Tanto que Juan, Romário e Oscar estão na Seleção sub-20 e o Sasha com apenas 18 anos integrou a equipe principal no Mundial. Além disso, Muriel, Daniel, Ronaldo Alves, Massari, Libano (argh, esse cara é muito ruim), Marquinhos e Guto são habitués do time de cima pela qualidade já demonstrada. - A preparação desse time começou depois da dos times do interior, por isso está em nível físico abaixo dos demais.
É verdade. Entretanto ano passado foi a mesma coisa e o time B teve um rendimento em campo bem superior. Logo, é desculpa esfarrapada. - O técnico não acertou um esquema para o time.
Balela. O time joga neste esquema desde o meio do ano passado. - Os jogadores estão sentindo demais a responsabilidade, pois cada jogo é uma das poucas oportunidades que ele pode ter no ano para entrar no já seleto grupo principal.
Aí, sim, concordo totalmente. Só que quem é bom mesmo, aproveita qualquer brechinha para se mostrar em condições. O grande problema é que parece que a bola está queimando no pé desses guris - e no meu tempo isso tinha nome: amarelar.
Medo de ser feliz. É esse o mal que aflige a gurizada colorada. Talvez a vitória os ajude a entrar nos eixos, pois qualidade eles já mostraram ter em diversas ocasiões.
(Só pra não deixar passar, eu disse que o Ricardo Goulart era bom, né? Além do gol, foi de novo com o Juliano, um dos poucos a jogar em um nível um pouco acima).
Comentários