Policial/Romance
Direção: William Monahan
Elenco: Colin Farrell, Keira Knighley, Ray Winstone, David Thewlis
Estreia na direção, do roteirista William Monahan de Os Infiltrados, Cruzada e O Fim da Escuridão.
Parece ser uma trama como as de outro compatriota, Guy Ritchie, com várias pontas interligadas, mas que não funciona tão bem quanto as do diretor de Sherlock Holmes.
Mitchell (Colin Farrell) é um gângster londrino que, depois de sair da prisão, tenta desistir do crime e se torna o faz-tudo de Charlotte (Keira Knightley), uma jovem atriz milionária.
Nisso há outros personagens que vão se misturando à história e a tornam um intrincado quebra-cabeças. Entretanto, algumas situações são meio mal construídas e mesmo que o roteiro seja interessante, nota-se que o Monahan ainda precisa de mais treino para conduzi-lo melhor.
O grande trunfo está no elenco, Colin Farrell é um dos melhores atores desta geração e Ray Winstone dá um show no papel do grande gângster. Keira Knighley é meio que subaproveitada e some um pouco, pois seu companheiro de cena, David Thewlis, é outro que mata a pau no papel do assistente meio doido.
É legal, mas o desfecho não é muito o que estamos acostumados com esse tipo de produção, que deveria ser entretenimento puro.
Nota: 6,0
Cotação no IMDb: 6.4 (2.874 votos)
Trailer legendado
Comentários