
Ela, com apenas 15 anos era a principal estrela de uma das séries que mais marcaram os anos 90: Confissões de Adolescente.
Débora era Carol, a pré-adolescente espivitada que não gostava de ficar com outras meninas, para ela, chatas, e só gostava de brincadeiras de guri.

Contava a história de quatro irmãs adolescentes que juntas, descobriam o mundo meio que por conta, pois o pai solteiro, o ótimo Luís Gustavo, tinha que lidar com todas essas coisas do mundo feminino, sozinho.
Crises de identidade, amores, sexo, gravidez, aborto, tudo isso fazia parte dos assuntos abordados pela série, com bom humor e sensibilidade, fazendo dela, um marco nos programas adolescentes da época.
Não por acaso, as temporadas de 98-99 de Malhação, foram escritas por Maria Mariana, tal sua habilidade em descrever o cotidiano do jovem brasileiro, seus sonhos, necessidades, angústias e tudo o mais.
Ainda tinha uma trilha sonora sensacional com o suprassumo do pop brasileiro com nomes como Kid Abelha, Barão Vermelho, Ira!, Zélia Duncan, Gilberto Gil, Titãs, Jorge Benjor, Djavan...
A série também passou também na Band e no Multishow, virou peça de teatro; resumindo: um grande sucesso em diversas plataformas.
Para quem nunca viu, ou quiser matar a saudade, o bendito YouTube tem toda série lá...
Comentários