
"O Inter vai encerrar 2010 sem anunciar ou apresentar reforços para a próxima temporada. (...) Mas se reforços ainda não chegam, a temporada de liberações está aberta no Beira-Rio.
O primeiro deles é o atacante Ilan, que chegou badalado ao Inter no fim de agosto, sendo elogiado pela preparação física e que estaria à disposição de Celso Roth em poucas semanas.
Mas Ilan jogou pouco, apenas quatro partidas, não conseguir se firmar, sequer conquistar a torcida e o treinador, e foi liberado dias antes de encerrar seu vínculo com o clube – previsto para o dia 31 de dezembro."
Agora olha o que eu escrevi há quase 4 meses atrás quando anunciaram que iam contratar o cara:
Inter Não Aprende
"Nós ainda nem nos livramos do câncer do Edu, e o Colorado já me contrata outro.
Mais um pra atrasar a vida do Damião (assim como fizeram com o Walter contratando doenças como Luís Carlos, Adriano, etc), este sim, um centroavante que pode dar retorno ao nosso time.
Ilan, nunca foi mais que jogador razoável, nunca jogou em time grande (12 jogos apenas no São Paulo), nunca foi artilheiro de coisa nenhuma e não vai ser agora com 29 anos que vai estourar.
Sua carreira profissional iniciada em 99, contabiliza apenas 102 gols. Façam a conta e vejam quantos gols ele costuma fazer em média, por ano.
Terminou seu contrato em abril com o fraco West Ham e este nem quis renovar com ele. Porque será?
Não serve pro West Ham, mas serve pro bi-campeão da América?
Mais um dinheirão posto fora. Deusmelivre."
Essa eu matei na caixinha.
Comentários