
Foi uma estreia legalzinha. Não tivesse perdido tantos gols, eu diria até que teria sido muito boa.
Com duas mudanças importantes em relação ao Roth, Andrezinho aberto pela direita (pra mim, o melhor em campo) e Sóbis bem à frente, fazendo companhia de fato ao Damião, o time fluiu bem do início ao fim e praticamente não deu chances do Santa Cruz jogar - Renan não tocou na bola, o que também, foi um alívio...
As subidas entre os volantes foram bem sincronizadas para não deixar espaços e os laterais é que foram um pouco mais parcimoniosos no ataque. Kléber especialmente, deverá ter daqui pra frente, com a boa mão do Falcão, contribuição ofensiva mais efetiva.
Gostei de ver o Ricardo Goulart sendo lembrado e dando boa resposta, como já vinha dando no B. Em melhor companhia, ele tem tudo para crescer ainda mais. Pena que ali no meio a concorrência é terrível - ele só fardou porque o Tinga e o Oscar não tinham condições.
Zé Roberto, como eu tinha dito, entrando no segundo tempo, usando sua velocidade contra um time cansado, funcionou muito bem, inclusive perdendo uma ótima chance de gol em um contra-ataque, sua especialidade. Desse jeito, eu gosto dele.
De resto, foi legal. Pena que nem vai dar tempo do Falcão respirar e ter tempo de implantar melhor suas ideias, pois daqui pra frente, a começar pelo Emelec na terça, é só jogo decisivo.
Mas quem tá na chuva é pra se molhar e bala na agulha e respaldo da torcida pra assumir numa encrenca dessas, o Falcão tem de sobra.
Começou bem.
Comentários