
Quando não é escalando o time com três volantes ou um atacante (aliás, essa ele sempre faz), é substituindo errado, ou outra coisa.
Hoje foi liquidando o aspecto moral dos jogadores, mandando eles se controlarem por causa do calor mexicano, para não se desgastarem demais.
Hein??? Como controlar o jogo? Já saiu ganhando? Controlar jogo é coisa pra time que está ganhando de dois gols de diferença ou mais. Time que está empatando com o lanterna do fraco campeonato mexicano tem é que ir para cima e matar a partida, isso sim.
Então, num jogo medonho, estava na cara que ia dar porcaria. E numa besteira de dois jogadores que não dá mais pra aguentar com a camiseta colorada, Nei e Índio, veio o gol do Jaguares e o Inter repetiu a lerdeza durante todo resto do 2º tempo, pois já estava com a cabeça voltada para segurar o fôlego.
Me lembrou algumas das piores partidas do time no Brasileirão passado. Perdia o jogo, mas não a pose de ficar tocando a bola "bonito". Coitado do Damião, vai morrer por inanição.
Na verdade, o time hoje jogou quase tão mal quanto no 1º jogo contra o Jaguares no Beira-Rio. A diferença é que lá o Inter achou os gols mesmo atuando muito mal. Hoje não achou os gols, manteve a incompetência em criar as chances para tê-los e daí, se viu essa coisa tenebrosa no México.
Derrota mais que merecida.
Juan e Sóbis urgente no time titular e botar um lateral-direito decente - na atual fase do Nei, até o Glaydson serve - é o mínimo que um técnico que entenda o jogo faria.
Mas aí, é esperar demais do Celso Juarez.
Comentários