
Anderson é o atual campeão da categoria, não perde há quase 4 anos, tem o recorde de vitórias consecutivas (agora são 14) do UFC e considerado o maior lutador de MMA do planeta...
O que não se esperava, era como a vitória veio.
A luta começou tão ruim, mas tão ruim, que já tinham se passado dois minutos e simplesmente eles não haviam se tocado. E as vaias começaram fortes.
Vítor arriscou um chutinho, veio um contragolpinho... mais um minuto nessa ladainha (agora eles chamam de "respeitar o adversário"), quando de repente, PÁ!!!
Um chute frontal, que passa no meio das duas mãos do Vítor e destroi o queixo dele, que já cai com uma perna pra cada lado, joelho no chão e vendo todos os aneis de Saturno à volta da cabeça dele.
Um golpe impressionante, tanto pela força, como pela velocidade e precisão cirúrgica.
Nocaute sensacional logo no primeiro assalto.
Mas o melhor é ver esse touro em forma de gente, depois da luta, dando entrevista com aquela voz fininha, totalmente incompatível com o personagem que dá vida a ela.
Os seus agradecimentos para "o mestre Steven Seagal que me ensinou esse chute, que faz meses que eu treino" também foram muito legais. O astro hollywoodiano estava lá conferindo o seu pupilo e deve ter gostado do que viu e ouviu.
Só estragou quando botou a camiseta do Corinthians - a fala em homenagem ao Ronaldo ainda passa...
De barbada, então, um videozinho do Anderson Silva tomando um pau do gordo Seagal em um treinamento.
Pra quem não sabe, Steven Seagal é um supermestre de Aikidô, além de ser o primeiro e único ocidental a ministrar aulas dessa arte marcial no Japão!
O Paulinho, sempre ele, me mostrou há um tempo atrás e que eu estava esperando o momento propício para compartilhar com a galera - e o mais massa, aparece direitinho ele treinando exatamente o chute frontal que fuzilou o Belfort!
Não é só talento, tem que ralar muito, meu nego!
Olhem só:
P.S.: E quanto ao Vítor Belfort, não dá nem pra sentir pena do cara. Foi chato ser dinamitado pelo Anderson, mas quando chegar em casa, quem vai cuidar dele é a Feiticeira; aí, facilita...
Comentários