
Saiu perdendo, conseguiu empatar e precisou de um pênalti mandrake para empatar e só aí, sim conseguiu deslanchar.
Para minha surpresa, o Zé Roberto estava jogando bem de atacante, se mexendo bastante, abrindo espaços e entrando na área para finalizar.
Porém, quando ele saiu lesionado, o Celso Roth teve que dar o ar da graça. Botou o Andrezinho no lugar dele, voltando para o esquema que isola o centroavante e matou o time. Não fosse a penalidade esquisita, parecia que o colorado não conseguiria desempatar.
Ele não aprende, não adianta. E para o nosso azar, justamente o Zé Roberto e o Sóbis, da mesma posição de ataque, se machucam.
Ele ao invés de botar o tal do Alex para manter o sistema, resolveu voltar ao esquema ciscador e que não machuca ninguém. É dose.
A zaga, sem o Bolívar esteve mal também, o Mathias sempre fora do lugar, muito ruim o posicionamento. O Juventude é time da 4ª divisão, só por isso a coisa não foi pior.
Claro que é cedo para ser pessimista, o problema é que a estreia na Libertadores já é daqui a duas semanas e o Inter não me parece pronto como outras equipes, como Fluminense e Santos.
De positivo, o D'Alessandro com dois gols e uma assistência; Damião fazendo gol, espantando o fantasma do Alecone, o Lauro dando um pouco mais de segurança que o Renan vinha fazendo e o Alex, que parece ser bom atacante mesmo.
Vamos ver como a coisa anda daqui pra frente. E se Deus quiser, o Celso Roth vai parar de escalar o time com 5 meio-campistas...
Mas quem o manteve no cargo, sabia que ele era capaz de continuar a fazer esses retranqueirismos. Fazer o quê?
Comentários